Uns dizem: "Ahhh porque a mulher tem que ter direito sobre o próprio corpo!" Daí eu digo: "Direito ao corpo tem, mas a vida que está dentro dele não te pertence!"
Quanta insensibilidade! O que está acontecendo com nossa gente? Meu Deus, mas como que pode??? Não tenho nem paciência de discutir, me desculpem! E sei que isso é anti-democrático. Mas e a ética que prega que a vida é um bem ilanienável, vamos partir dela? Creio que assim, o assunto se esclarecerá...
Alguns me chamam de conservador, que estou defendendo o discurso da igreja, blá, blá,blá, etc; confesso que não! Não sou nenhum fanático, sou apenas um apaixonado pela vida e que luta por ela, e vivo os meus dias com a esperança de que ela, um dia, vai ser prazerosa para todo ser vivente. Longe do ódio, egoísmo, exclusão social e outras desgraças.
Agora, penso uma coisa, é bem mais lógico chamar um defensor do aborto de psicopata do que alguém chamar de "conservador" quem defende a vida. Esses "alienados" pensam que a sociedade "progride" a cada dia, e que nós devemos nos adaptar a ela. O que os infelizes não sabem que a cada dia ela caminha para o caos humanístico. Como diz uma letra do cantor Nando Reis: "O mundo está ao contrário e ninguém reparou.".
Até quando?Reflitam quanto a isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário